02 de Outubro, 2014

“ANGARIAR PARA VENDER” Esgotou a 1ª edição

Massimo Forte

A menos de 5 meses do seu lançamento, o livro “ANGARIAR PARA VENDER” de Massimo Forte, esgota a sua 1ª edição de 1000 exemplares, preparando já a entrada em Setembro de uma 2ª edição que será promovida em primeira mão na ESAI – Escola Superior de Actividade Imobiliárias, mesmo a tempo do início do ano lectivo.

A aceitação do mercado foi fantástica, mas não surpreendeu o autor, nem a sua Coach Editorial, Sofia Ramos, que desde o início acreditou na iniciativa inédita de uma edição de autor, para uma área onde existe uma enorme necessidade de partilha de conhecimento e experiências. O autor foi igualmente apoiado pela UCI – União de Créditos Imobiliários, que viu nesta iniciativa uma mais-valia para o sector.

“ANGARIAR PARA VENDER”, é um contributo do autor para a área com um importante compêndio sobre toda a atividade de Mediação Imobiliária. Já intitulado por diversas pessoas como um excelente manual para a área de vendas do sector imobiliário (e não só), ganha pela estrutura, pela especificidade e pela escrita numa linguagem simples, direta e adaptada.

Massimo Forte partilhou o seu objectivo, “…queria, de uma forma simples, descortinar esta actividade e colocá-la a nu para que todos saibam o que é ser Angariador e Mediador Imobiliário e para que saibam qual a importância desta actividade no mercado global. Se pensam que vão ler sobre imóveis ou metros quadrados, sob a pena de deixarem desde já de se interessar por este livro, o que vão na realidade ler, são orientações sobre o serviço complexo de encontrar as pessoas ideais para que seja feita uma transacção imobiliária, e não apenas referindo-me ao comprador e vendedor, mas ao angariador e mediador que proporcionam que estas operações sejam feitas com sucesso. É uma leitura alimentada pela minha experiência, envolvendo histórias reais e baseada sempre no lado prático, para que, quem já esteja na área, possa aplicar de imediato, e quem não esteja, se inspire e entusiasme para entrar sem qualquer tipo de medo ou hesitação”.

Na opinião de Sofia Ramos, “…o sucesso de vendas foi ainda mais surpreendente, pois o livro não utilizou os canais de distribuição tradicionais como livrarias, uma estratégia totalmente acertada pelo autor, baseada na especialização da obra e baseada na vontade de dar às pessoas da área, ou interessadas no tema, a total prioridade de aquisição….”.

A segunda edição mantém os conteúdos da primeira, mas alarga-se na estratégia de distribuição. Continuará a ser vendido em www.massimoforte.com , e mais recentemente, na loja do site da Vida Imobiliária https://loja.vidaimobiliaria.com/ , no entanto, e para criar maior facilidade de acesso, estará também disponível na rede nacional das lojas Fnac. Está igualmente prevista uma versão e-book para final de 2014. O preço de 15 € será mantido.

Os leitores aprovaram, e não quiseram deixar de dar a sua opinião sobre o livro “ANGARIAR PARA VENDER” de Massimo Forte:

“ Após a leitura atenta deste livro, cheguei à conclusão que tinha em meu poder uma ferramenta poderosa de trabalho e inspiração. A abordagem altamente prática e a forma simples e direta de como é escrito, fizeram com que o mesmo fosse instituído como leitura obrigatória na minha Agência RE/MAX Prestige. Deveria ser um manuel de leitura obrigatória e recorrente para todos os profissionais desta indústria.” Nuno Gomes Broker/Top Producer (Nº1 Europeu) RE/MAX Prestige

“Como as 240 páginas deste Manual são tão preciosas para uma atividade económica tão importante para o nosso país como é a do setor imobiliário!” João Catalão (www.vitamina catalao.com)

“Enquanto Profissional só posso estar grato por ter uma ferramenta tão útil, abrangente e completa no meu sector. É notório o cuidado, experiência e simplicidade como se abordam os temas do dia-a-dia do Profissional Imobiliário. Recomendo vivamente a leitura a todos os profissionais da área” Daniel Augusto (Mediador Imobiliário ImoAugusto)

“Tive o tremendo privilégio de ler o seu livro, e efetivamente é uma verdadeira bíblia do sector imobiliário, onde está bem patente todos os modelos a seguir.” Helder Batista (Mediador Imobiliário Hall City)

“Com a leitura deste livro, acredito, seremos melhores profissionais, relembra procedimentos, comportamentos e fundamentalmente diz-nos que estamos num mercado de Pessoas para Pessoas” Neide Martinho (Consultor Imobiliário Century21 Contacto Directo)

“Depois de uma viagem de várias horas de avião super cansativa, não resisti em dar uma… rápida vista de olhos. Rápida como quem diz… Já são quase 4horas da madrugada e eu aqui ainda pregado no livro. Parabéns Massimo, excelente livro. Mais parece um manual do curso superior de Gestão Imobiliária.” Nuno Venceslau (Sócio-Fundador e Diretor Geral da RE/MAX Minas Gerais Brasil)

Partilhe a sua opinião