30 de Novembro, 2016

“ANGARIAR PARA VENDER” lança a sua 5ª edição e transforma-se em audiobook.

Massimo Forte

É com enorme prazer e satisfação que tenho o prazer de anunciar que a 4ªedição de “ANGARIAR PARA VENDER” ficou mais uma vez esgotada em menos de 8 meses! Fico feliz de ver o meu livro a continuar a sua caminhada com a missão de levar até aos profissionais da área da Mediação Imobiliária (e não só) as boas práticas e inspirações do setor para os poder ajudar a serem o melhor de si mesmos.

Na 5ª edição destaca-se um excerto sobre homestaging da responsabilidade de uma especialista nesta atividade, a Rita Miranda, podem ainda contar com atualizações e reflexões sobre os mais recentes factos ligados ao mercado imobiliário.

A 5ª edição de “ANGARIAR PARA VENDER” será apresentada no Funchal no dia 2 de Dezembro às 18 horas no Hotel Four Views Monumental.< Para mais informações contactemassimo@massimoforte.com.

Outra grande novidade para o final deste ano será a edição do livro “ANGARIAR PARA VENDER” em formato de audiobook. O audiobook foi gravado com a minha voz para poder proporcionar uma experiência única ao ouvinte que pode assim escutar-me tranquilamente escolhendo ouvir o que lhe interessa, ao seu ritmo e onde quer que esteja.

A versão audiobook de “ANGARIAR PARA VENDER” estará disponível para aquisição através do meu site www.massimoforte.com O audiobook foi construído para que o ouvinte possa escolher o seu conteúdo da forma mais adaptada para si, foi por isso dividido em capítulos que poderão ser adquiridos facilmente via on-line, desta forma tem acesso imediato ao que pretende ouvir, apenas necessita de fazer o download do conteúdo escolhido para o seu telemóvel, ou para qualquer outro equipamento que permita a sua reprodução. Haverá ainda a opção de compra do audiobook “ANGARIAR PARA VENDER” na sua versão integral.

“ANGARIAR PARA VENDER” tudo sobre a Mediação Imobiliária, um negócio de Pessoas para Pessoas!

Partilhe a sua opinião