29 de Junho, 2016

“ANGARIAR PARA VENDER” muito perto de si!

Massimo Forte

Levar a formação “Angariar para Vender” de norte a sul de Portugal, passando pelas ilhas da Madeira e Açores, foi o desafio que na Domínio Binário / Centralimo lançamos a Massimo Forte e que foi desde logo aceite com grande entusiasmo. Conhecer os desafios da atividade de mediação imobiliária nos dias de hoje assim como dominar as técnicas e conhecer todos os segredos para fazer um excelente trabalho de prospeção e angariação de imóveis, é essencial para todos os profissionais que querem destacar-se no mercado e conseguir mais negócios.

Vamos a todas as capitais de distrito e todas as empresas serão convidadas a estarem presentes. Em muitos locais será a primeira vez que algo deste género acontece. Em Maio foram rapidamente esgotados os lugares das formações ocorridas em Braga e Viana do Castelo, tendo o feedback dos participantes sido excelente. Até finais de 2016 serão mais de 20 dias de formação, com mais de 1.000 empresas/profissionais a participar na maior ação de formação multimarca em mediação imobiliária já realizada em Portugal.
Na Domínio Binário criamos soluções de gestão de negócio, comercialização de imóveis e acompanhamento de clientes: software CRM, web sites, redes sociais, divulgação dos imóveis em portais imobiliários, email marketing e geração de leads. Ferramentas que o vão ajudar a pôr em prática o que vai aprender no dia da formação “Angariar para Vender” com Massimo Forte.

Temos um convite grátis para oferecer por empresa com licença AMI válida, que enviamos aquando da abertura das inscrições numa região. A presença está limitada às primeiras 50 inscrições e rapidamente ficam esgotadas. Para se inscrever na formação ou receber um alerta quando estivermos a chegar perto de si, aceda a https://eventos.centralimo.pt.

Sabemos que vai gostar de participar e crescer profissionalmente. Até já.

Paulo Fernandes

Diretor Geral da Domínio Binário

Partilhe a sua opinião