28 de Março, 2017

“COMUNICAR PARA VENDER – tudo sobre a comunicação na Mediação Imobiliária” vai ser lançado em Abril.

Massimo Forte

Massimo Forte, Blog, Lançamento, Lançamento Livro, Comunicar para vender

No próximo dia 18 de Abril às 18h, no museu do oriente em Lisboa, Massimo Forte lança o seu segundo livro: “COMUNICAR PARA VENDER – tudo sobre a comunicação na Mediação Imobiliária”. Este livro pretende ser uma evolução do seu já bestseller “ANGARIAR PARA VENDER”, o foco está no processo de comunicação: na primeira parte do livro o autor aborda a comunicação interna, ou seja, como aprender a comunicar connosco próprios, para depois, na segunda parte do livro, saber como comunicar com os outros, por fim, Massimo Forte aborda as técnicas de comunicação aplicadas na Mediação Imobiliária.

Massimo Forte editou este livro com o propósito de dotar o mercado com mais uma ferramenta de apoio para Agentes Imobiliários, Brokers e para todos os profissionais da Mediação Imobiliária que pretendam desenvolver-se como profissionais de topo.

Com o apoio da UCI – União de Créditos Imobiliários, esta primeira edição terá uma tiragem de 1000 exemplares. O autor contou uma vez mais com o apoio consultivo da Sofia Ramos da Sabedoria Alternativa, o livro conta igualmente com o enriquecimento das ilustrações do Pedro Ribeiro Ferreira.

“COMUNICAR PARA VENDER – tudo sobre a comunicação na Mediação Imobiliária”, será, numa fase inicial, distribuído através do site do autor www.massimoforte.com, e em breve estará também disponível na Fnac e no El Corte Inglês.

Título original: “COMUNICAR PARA VENDER – tudo sobre a comunicação na Mediação Imobiliária”

Autor: Massimo Forte | www.massimoforte.com | massimo@massimoforte.com

Edição: Sabedoria Alternativa – projetos de consultoria à medida na área da edição | info@sabedoriaalternativa.pt

Partilhe a sua opinião