26 de Agosto, 2014

Partilha de João Catalão sobre “ANGARIAR PARA VENDER”

Massimo Forte

Escrevi este texto após o jogo de futebol entre a Alemanha e Portugal no Mundial de Futebol no Brasil. Que rica fonte de inspiração!

Antes do jogo já tinha pensado em referir este livro (que é MAIS que um livro), como um EXEMPLO louvável daquilo que entendo que é a verdadeira “Alma” dos Negócios e da Vida: A PARTILHA!

Esse jogo de futebol mostrou-nos muito daquilo que o Manual ANGARIAR PARA VENDER tem a oferecer ao mercado imobiliário para gerar melhores resultados. OBRIGADO Massimo Forte!

Que oportunidade maravilhosa têm TODOS os que já perceberam que FAZER COMO SEMPRE SE FEZ JÁ NÃO VAI GARANTIR OS MESMOS RESULTADOS!

Como as 240 páginas deste Manual são tão preciosas para uma atividade económica tão importante para o nosso país como é a do setor imobiliário!

Que grande exemplo PROFISSIONAL nos lega Massimo Forte!

Não tenho dúvidas de que este Manual (como gosto de o considerar), já fez História!

O Amadorismo no imobiliário tem os dias contados. Quem faz apenas porque tem que fazer, vai ser rapidamente desclassificado. Os novos paradigmas e exigências do mercado exigem renovadas “artes” e ciências para VENCER. Por tudo isso, valorizo imenso o formato, os conteúdos, a forma descomplexada, feliz, impactante, moderna, integrada e muito séria, como esta obra está realizada.

Recomendá-la é pouco! Preferi dizer: degustem-na, saboreiem-na, usem-na como exemplo inspirador e estimulador daquilo que é mais importante num Profissional: ATITUDE CONCRETIZADORA!

Imaginem que existia um Manual para jogadores e treinadores de futebol com uma mensagem tão integradora, positiva, abrangente e geradora de resultados quanto a deste. Têm dúvidas de que o resultado do 1º jogo da Seleção de Portugal em Salvador no dia 16 de Junho de 2014 seria diferente?

Massimo, o teu legado é FORTE!

Acredito que o sector imobiliário e muitos dos Profissionais que com muito entusiasmo e determinação terão muito SUCESSO, utilizarão o teu Manual como uma fantástica FERRAMENTA.

Quem ama o mundo maravilhoso das VENDAS e do FAZER ACONTECER, só pode estar muito FELIZ!

Tenho dedicado a minha carreira a uma Missão clara e objectiva:

Fazer chegar ao máximo possível de PROFISSIONAIS por esse Mundo fora, algo de muito simples: SEM CONCRETIZAÇÃO NÃO HÁ FESTA!

É isso que me faz correr!

ANGARIAR PARA VENDER, reforçou esta minha “crença”. Por isso decidi que sempre que tiver que me referir a este livro/manual, não me cansarei de dizer: OBRIGADO MASSIMO FORTE!

João Alberto Catalão

www.vitaminacatalao.pt

Especialista em Vendas, Negociações Multiculturais e Motivação

Coach, Master Coach e Mentor Coach (ICF)

Storyteller e Speaker Internacional

Autor e Co-Autor, entre outros dos Best Sellers: Negociar & Vender, Ferramentas de Coaching, Porque é o Marketing Sexy & Inteligente, Atitude UAUme!

Presidente da Associação Ibero Americana de Coaching

Diretor da Revista DO it!

Artigo publicado na revista CRS Portugal

 

 

Partilhe a sua opinião