13 de Junho, 2020

"Videos"

Eu e a Clara Moura da Home Hunting em conversa para o Pod’Entrar

Fui convidado pela Clara Moura da Home Hunting para uma conversa sobre a minha história como Italiano em Portugal


“Massimo Forte, um verdadeiro italiano. Nasceu em Milão. Vive em Lisboa e, entre viagens, deixa a sua marca no mercado português (e não só). Não, não falo do mercado de transferências nem em corridas de clássicos, mas sim do mercado imobiliário. O convidado de hoje dispensa apresentações no universo das agências e dos consultores. Teve e tem um papel importante na profissionalização deste setor.De certeza que a pessoa com quem comprou a sua casa já ouviu falar deste nome. Se não ouviu, devia.


O Pod’Entrar convida-o a viajar por Lisboa, à boleia das inquietações de quem tem como missão transformá-la. Clara Moura, F fundadora da Home Hunting – conversa com agentes de mudança que se dedicaram a transformar uma rua, um bairro, uma comunidade, um setor.


Da cultura à arquitetura, da geografia ao desporto – sem esquecer o imobiliário, claro – há muitos segredos alfacinhas por descobrir nesta conversa. Também pode ouvir o Pod’Entrar aqui: ► Spotify: http://bit.ly/PodEntrar ► Soundcloud: http://bit.ly/soundcloud_podentrar ► Google Podcasts: http://bit.ly/google_podentrar ► Apple Podcasts: http://bit.ly/podentrar_cm


CLARA MOURA Fundadora da Home Hunting, Clara Moura é, acima de tudo, mãe. A família é o seu porto seguro e o maior apoio neste desafio que é liderar um projeto de sucesso. Gosta de se rodear de pessoas com talento, de ter a capacidade e possibilidade de sonhar (e concretizar os sonhos), de ter objetivos e desbravar barreiras – se fosse tudo fácil, nem valia a pena. Para os desafios do dia-a-dia, traz sempre na bagagem um sorriso, a honestidade, a capacidade de dizer “não” e a vontade de aprender. Dias que começam bem cedo, ou não fosse ela uma #morningperson.


HOME HUNTING – a sua agência imobiliária O nosso propósito é ajudar as pessoas a encontrar o caminho para casa, tornando a compra ou venda de casa num momento feliz e simples. Temos um espírito rebelde orientado para soluções, aliado à sofisticação de uma marca de luxo. Criamos uma melhor experiência para todos, assente em tecnologia e numa equipa de excelência. Desenvolvemos uma agência imobiliária moderna focada no cliente, com uma componente tecnológica e operacional que nos permite ter um maior controlo dos processos e dos resultados.


Aliado à estrutura existente, temos a melhor equipa de consultores imobiliários de Lisboa, em constante formação e desenvolvimento pessoal, que o vão poder acompanhar numa das transições mais importantes da sua vida.Estamos posicionados para poder fornecer um serviço chave na mão, do início ao fim, para máximo conforto do proprietário possibilitando obter um desfecho célere e de elevado valor. Os nossos processos concluídos falam por si, e convidamo-lo a ver as avaliações dos nossos clientes! Estas não só estão à vista de todos como refletem o trabalho realizado em cada operação. #massimoforte#imobiliario#formadorimobiliario#podentrar#podcast “

Partilhe a sua opinião