26 de Setembro, 2023

"Videos"

RESPOSTAS CURTAS: 10. “PORQUE É QUE O MUNDO DIGITAL É IMPULSIONADOR?”

👉Não basta ser muito bom no offline, hoje é fundamental criar uma presença digital para interagir com seu público-alvo em todos os locais e momentos de contacto.

Concorda? Se sim, siga estes passos para criar a sua presença digital:

👌Defina os seus Objetivos: Fundamental saber como quer estar presente digitalmente, vai falar de imobiliário, certo, mas há várias abordagens, avalie o que há pense no que pode dar de valor e seja criativo!

👌Defina a sua Identidade Digital: cores, estilo visual e tom de voz para criar uma imagem coesa e reconhecível.

👌Escolha as suas Plataformas: Identifique as mais relevantes para os seus objetivos e público-alvo, crie o seu perfil e aposte em redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok), site, blog, plataformas de vídeo…

👌Crie um Site ou um Blog: Um site ou um blog são uma base sólida para sua presença online, servem como um hub central para partilhar o seu conteúdo e proposta de valor. Use princípios de SEO para otimizar desde logo a construção do site para se destacar nos motores de busca e garantir que as pessoas o possam encontrar facilmente quando pesquisarem tópicos relacionados com o seu mercado e especialização.

🤌 E o mais importante… Produza Conteúdo Consistente, de Qualidade e Interaja: Comunique conteúdo relevante para seu público e transforme-o em vários formatos artigos, posts, vídeos, podcasts, etc. Responda a comentários, mensagens e perguntas, a interação é essencial para construir relacionamentos online e definir posteriormente Estratégias de Marketing Digital.

👉Criar uma presença digital bem-sucedida requer esforço contínuo e dedicação, não procure por resultados instantâneos, com o tempo e a estratégia certa vai alcançar seus objetivos online!

👉 Fique atento ao blog para mais respostas curtas e assertivas para ajudar Agentes Imobiliários a tornarem-se melhores Profissionais!

Partilhe a sua opinião