26 de Setembro, 2023

"Videos"

RESPOSTAS CURTAS: 9. “DE QUE FORMA PODEMOS CAPTAR A ATENÇÃO DOS VENDEDORES”

Qualquer cliente vendedor sabe que a escolha da pessoa certa para vender a sua casa, é uma decisão importante porque:

👉 Pode impactar significativamente o sucesso da venda;
👉 e pode influenciar a experiência que vai ter de todo o processo.

Quer ajudar este cliente a decidir?

👌Garanta visibilidade, interesse e reputação. O cliente vai ser despertado pela sua comunicação ou recomendação. Vai querer saber tudo sobre si antes de se decidir e vai pesquisar de várias formas online e offline para perceber quem é, o que oferece, e principalmente o que os outros dizem de si.

👌Certifique-se que transmite experiência e especialização para que o cliente possa sentir atração, empatia e compatibilidade. Um agente que se saiba diferenciar e que é visto como especializado num tipo de propriedade, mercado ou nicho passará uma imagem de maior confiança e autoridade em como sabe alcançar os compradores certos.

👌Honestidade e transparência. Partilhe pontos de vista, experiências reais de clientes e recomendações genuínas, são testemunhos valiosos.

👌Prepare-se para perguntas sobre o seu serviço e sobre os seus resultados e não pense que este cliente só o vai contactar a si. O cliente vai querer conhecer vários agentes e isso é natural! Certifique-se que sabe como gerar empatia e destacar a sua proposta de valor.

🤌A decisão vai ser baseada combinando o peso da sua experiência, profissionalismo, especialização e principalmente, compatibilidade.

👉 Fique atento ao blog para mais respostas curtas e assertivas para ajudar Agentes Imobiliários a tornarem-se melhores Profissionais!

Partilhe a sua opinião