18 de septiembre, 2017

“ANGARIAR PARA VENDER” também em espanhol

Massimo Forte

Massimo Forte é reconhecido no seu mercado de Mediação Imobiliária como profissional de referência, formador, autor, palestrante e inspirador. Em 2017 lançou 6ª edição do seu primeiro livro “ANGARIAR PARA VENDER”. Em cada edição, o autor foi adicionando novos conteúdos para enriquecê-lo ainda mais, com o objectivo de passar conhecimentos, experiências e aprendizagens adquiridas ao longo de mais de 20 anos no Mercado Imobiliário.

Com o intuito de chegar ao mercado de Espanha e da América latina, brevemente Massimo Forte apresentará “ANGARIAR PARA VENDER” também em espanhol.

O livro já foi considerado o primeiro Guia Prático sobre Mediação Imobiliária editado em Portugal. Numerosos profissionais do mercado  caracterizam-no como um livro único e um manual de referência, não só pela sua apresentação, mas também pelo seu estilo simples e direto que vai ao encontro das necessidades essenciais de qualquer profissional de Mediação Imobiliária com ou sem experiência.

Para entrar neste novo mercado, Massimo Forte contará com a LID, uma editorial experiente e de renome, que o ajudará em todo o processo editorial e de distribuição.

Partilhe a sua opinião