16 de Julho, 2021

CASAFARI fecha parceria com o CRM HCPro

Massimo Forte

 

  • As Análises Comparativas da CASAFARI passam a estar profundamente integradas no segundo maior CRM imobiliário em Portugal – o HCPro.

 

Dia 15 de Julho, a CASAFARI, network imobiliária líder no sul da Europa, anunciou que acaba de assinar uma parceria estratégica junto do segundo maior CRM Imobiliário em Portugal, o HCPro, com o objetivo de integrar os seus serviços profundamente e disponibilizar a todos os clientes um acesso direto.

Através deste acordo, todos os clientes imobiliários do HCPro podem aceder à CASAFARI através da sua plataforma informática (CRM) e, dessa forma, ter acesso a relatórios personalizados de análise comparativa de mercado para a sua agência. Com acesso a uma base de comparáveis limpos – essenciais para alcançar o melhor preço para um imóvel – os profissionais clientes do HCPro poupam tempo, enquanto promovem mais negócios.

A base de dados imobiliária da CASAFARI é a mais completa do mercado ibérico, cobrindo todas as classes de ativos em Portugal, Espanha, Itália e França. A empresa fundada em 2018 por Mila Suharev, Nils Henning e Mitya Moskalchuk, cresceu exponencialmente e conta com 1.500 clientes, mais de 15 mil profissionais, e é apoiada por 90 colaboradores de 24 nacionalidades.

A CASAFARI desenvolveu aplicações personalizadas como a pesquisa de propriedades, análise comparativa de mercado e market analytics, com atualização em tempo real. A empresa criou uma tecnologia proprietária de machine learning e extensas operações de dados para, de forma automática, indexar, limpar, classificar e combinar milhões de listagens de propriedades duplicadas em milhares de websites,  em diferentes línguas.

“Esta parceria com a CASAFARI é muito importante e fundamental porque vai permitir que todos os clientes imobiliários do HCPro tenham acesso à melhor análise comparativa de mercado e, dessa forma, potenciar o seu negócio e prestar o melhor serviço aos seus clientes. Além disso, esta parceria irá trazer ao dia-a-dia dos consultores que utilizam o nosso CRM mais uma ferramenta de trabalho poderosa onde encontraram toda a informação para disponibilizarem aos seus clientes”, afirma Sérgio Vaz, CEO do HCPro.

Para Nils Henning, fundador da CASAFARI, “Estamos muito satisfeitos por fechar parceria com o HCPro. Queremos continuar a chegar a cada vez mais profissionais imobiliários, para facilitar e promover o fecho de cada vez mais negócios. Com o bónus de aumentar a competitividade do HCPro.”

 

 

CASAFARI:
A CASAFARI, a primeira network imobiliária independente da Europa, liga mais de 15 mil profissionais imobiliários através de funções MLS (Serviço de Listagens Múltiplas) a uma base de dados imobiliária completa que cobre todas as classes de ativos em Portugal, Espanha, Itália e França. A CASAFARI desenvolveu aplicações personalizadas como a pesquisa de propriedades, análise comparativa de mercado, market analytics com atualização em tempo real. A empresa criou uma tecnologia proprietária de machine learning e extensas operações de dados para, de forma automática, indexar, limpar, classificar e combinar milhões de listagens de propriedades duplicadas em milhares de websites em diferentes línguas. Desde o lançamento em 2018, a CASAFARI conquistou grandes clientes de marcas como a Sotheby’s International Realty, Coldwell Banker, franchises da RE/MAX, Savills, Fine & Country, Engel & Voelkers, Keller Williams e investidores e promotores como Stoneweg, Kronos, Vanguard Properties e Vic Properties.

Sobre HCPro:
O HCPro é o segundo maior CRM de Portugal e é a solução tecnológica de software imobiliário desenvolvida e comercializada pela Smiling Cloud, Lda. É uma empresa sediada na cidade de Aveiro, que se dedica ao desenvolvimento e investigação de novas soluções tecnológicas ligadas ao ramo imobiliário, e afirma-se como um player ibérico na área da gestão e marketing imobiliário, colocando o know-how ao serviço do sucesso das agências e dos consultores imobiliários.

Partilhe a sua opinião