10 de Junho, 2019

Kazzify nasce para revolucionar o mercado imobiliário em Portugal

Massimo Forte

 

 

Nova plataforma para o mercado imobiliário oferece um novo modelo de comissionamento com taxa fixa (1999 euros já com IVA incluído), cobrada apenas caso o imóvel se venda.  A Kazzify promete trazer maior disrupção e dinâmica ao mercado.

Lisboa, 4 de junho de 2019 – Vender imóveis de forma rápida e fácil sem as pesadas comissões é a proposta de valor da nova plataforma Kazzify.comque permite a venda de um imóvel apenas com um custo de 1999 euros, incluindo já o IVA, e apenas caso exista uma efetiva transação.

Trata-se de uma nova start upportuguesa que disponibiliza uma plataforma digital integrada, online ou no telemóvel, através da qual o processo de venda de uma casa ou qualquer outro imóvel se torna mais prático e fácil, com vários serviços e ferramentas tendo como premissa principal umfuncionamento totalmente transparente para os utilizadores, seja para o vendedor ou para o comprador.

 A Kazzify pretende trazer uma maior disrupção digital ao mercado imobiliário, desenvolvendo não só um novo modelo de comissionamento baseado numa taxa fixa, uma redução nas comissões das transações de imóveis, mas também mais qualidade de serviço e facilidade do processo de venda de imóveis, sem intermediários.

Disponibilizada em versão beta, a plataforma Kazzify.com irá gradualmente disponibilizar serviços digitais que irão acelerar a digitalização de processos inerentes à venda de imóveis. Através da Kazzify.com qualquer vendedor poderá aceder ao perfil do potencial comprador, agendar visitas na plataforma, ter o seu imóvel publicado em vários sites e portais e assim operar com maior transparência. Do lado do comprador, poderá obter uma maior margem pela redução do valor da comissão, e obter toda a informação da casa necessária, incluindo inovadora visita virtual.

“O desenvolvimento do conceito e modelo Kazzify resultou de uma análise aprofundada do mercado português e da possibilidade de integrar novos modelos de negócio em combinação com uma larga experiência no sector imobiliário e nas diversas vertentes do negócio”, explica Vasco Pereira Coutinho, administrador da Kaziffy.

“Este modelo de negócio de baixa comissão fixa tem demonstrado ser uma alternativa de sucesso ao modelo tradicional em alguns países na Europa e é claramente uma forte tendência para a evolução e futuro do mercado imobiliário em particular para todo o tipo de imóveis. Queremos juntar este conceito de comissionamento à tecnologia de ponta e ser um motor de aceleração digital de negócios num dos mais importantes sectores da economia”, refere o administrador da Kaziffy.

O acesso à Kazzify.compode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar, permitindo uma negociação direta entre as partes e uma monitorização do processo de venda dos imóveis.

Para além dos serviços standard disponíveis pelas mediadoras tradicionais, a Kazzify.com oferece adicionalmente um conjunto de serviços integrados num único pacote que faz com que o seu posicionamento seja de uma agência tecnológica Premium:

  • Fotografias Profissionais;
  • Planta 3D;
  • Visitas virtuais aos imóveis;
  • Placa para o Imóvel;
  • Divulgação Nacional e Internacional com destaques;
  • Baixa comissão com um valor fixo para qualquer imóvel;
  • Apoio à Negociação e à Gestão Processual;

 

A Kazzify nasce com uma equipa de 5 pessoas, liderada por Marta Gonçalves e tem como principais promotores e investidores Vasco Pereira Coutinho, Diogo Pereira Coutinho e João Quintanilha.

Mais informações em https://kazzify.com/

 

Sobre a Kazzify

A Kazzify é uma plataforma online no ramo do imobiliário com um conceito inovador que baseia a sua atividade numa vertente tecnológicamuitouser-friendlycom o intuito de unir compradores e vendedores reduzindo a necessidade de utilizar intermediários, permitindo aos utilizadores poupar milhares de euros por transação. Procura diferenciar-se do modelo de negócio de mediação tradicional existente em Portugal e ser um motor de aceleração digital dos processos inerentes à venda de imóveis em Portugal.

Mais informações em https://kazzify.com/

 

 

Partilhe a sua opinião