12 de Junho, 2022

Realty One entra em Portugal pela mão do Grupo Sucesso

Massimo Forte


O Grupo Sucesso, empresa com uma posição sedimentada e reconhecida no Norte de Portugal, liderada pelo empresário João Oliveira, passa a ser proprietária em Portugal da Realty One, marca de referência no sector imobiliário a nível mundial que está as top 500 dos EUA e se destaca por ser uma das que mais cresce no setor nos Estados Unidos.

A Realty One tem como Presidente Vinnie Tracey, que durante mais de 40 anos esteve à frente de uma das marcas líder mundial de mediação imobiliária.

A One, como também é conhecida depois de mais de 17 anos de atividade, marca presença em 15 países onde se destaca Espanha e Itália e para breve França e Alemanha. Conta ainda com mais de vinte mil colaboradores e está perto de chegar aos mil escritórios.

De acordo com o responsável pela marca, João Oliveira, esta mudança surge pela vontade de “fazer mais e melhor, focado no cliente e na premissa de prestar um serviço cada vez mais personalizado”.

A Realty One Portugal arranca em Famalicão assente na experiência do Grupo Sucesso, responsável por mais de 18 mil transações imobiliárias nos últimos 20 anos. Encontrará também lojas em funcionamento na Vila de Joane (Sucesso II), nos concelhos da Trofa (Key) e Póvoa de Varzim (Sucesso 5). Do plano de expansão, prevê-se a abertura de mais lojas na região de Santo Tirso, Guimarães e Vila do Conde, sendo que o grupo pretende a implementação da marca em todo o território nacional.

Mais informações Realty ONE Group | A Modern, Lifestyle Real Estate Brand

Partilhe a sua opinião