02 de Janeiro, 2019

MASSIMO FORTE GARANTE FORMAÇÃO ESPECIALIZADA EM MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA PARA O CECOA.

Massimo Forte

No passado mês de Julho Massimo Forte, Formador e Consultor especializado em Mediação Imobiliária, firmou um acordo de parceria com o CECOA para ministrar cursos no âmbito da sua especialização. A colaboração iniciará já no próximo ano de 2019.

Os cursos disponíveis são a base crucial de grande importância para o desenvolvimento dos profissionais que querem entrar ou já atuam neste sector:

  • “Gerir para Liderar”;
  • “Qualificar para Vender”;
  • “Angariar para Vender”.

“Gerir para Liderar” é dedicado a todos os profissionais que gerem ou pretendem gerir uma ou mais agências de mediação imobiliária. Abrange todas as ferramentas fundamentais para o arranque, crescimento e manutenção de níveis elevados de performance de desempenho de uma empresa de Mediação. Grande parte deste curso é dedicado à gestão de pessoas, fator chave de sucesso para este negócio. Neste curso é dada uma grande ênfase à fase do recrutamento que, segundo o formador, é uma das fases mais importantes deste negócio e onde tudo começa.

“Qualificar para Vender” aborda o tratamento do cliente final, ou seja, o Cliente Comprador. A formação tem como objetivo dotar o formando, de uma forma muito prática, de como deve liderar todo o processo de venda de um imóvel. Não se abordam apenas técnicas de qualificação, fala-se igualmente na componente emocional que é hoje cada vez mais importante face à necessidade de adaptação de conceitos à ciência da inteligência emocional que se apoia na PNL (Programação Neurolinguística) para garantir que o Mediador Imobiliário tem todas as ferramentas necessárias para fazer uma qualificação relevante do seu cliente.

Por fim e em parceria com o CECOA, o especialista em Mediação Imobiliária Massimo Forte, irá também promover o curso que tem atraído o maior número de formandos por ser uma formação completa sobre a base do negócio da Mediação Imobiliária. ”Angariar para Vender”, um curso prático sobre Angariação, com grande ênfase na qualidade de serviço e totalmente dedicado à Angariação em Regime de Exclusividade.

Mais uma vez, a explicação de um sistema que neste caso foi definido em dois tempos diferentes: o tempo da “Qualificação” e a fase da “Apresentação de Serviços”. Serão as grandes linhas orientadoras do curso que pretende profissionalizar cada vez mais a mediação. Tal como nos outros cursos, existirá sempre uma forte componente prática que incidirá mais nos pontos referentes à Prospeção e Tratamento de objeções.

Para saber tudo sobre os cursos: clique aqui.

Comentários (1)

Imogest Portugal

02 de Janeiro, 2019

Bom dia Gostariamos de ser de obter informações sobre estas 3 Formações, em Faro. Datas,Programas e Valores Aguardamos a v/resposta

Partilhe a sua opinião