11 de Janeiro, 2017

Massimo Forte nomeado Responsável pelo Desenvolvimento do CRS em Portugal.

Massimo Forte

5 de Janeiro de 2017 – Nomeado com o objetivo de fazer crescer e desenvolver o CRS em Portugal, Massimo Forte, consultor e coach com grande experiência na área da mediação imobiliária irá ainda garantir a qualidade e a excelência dos cursos ministrados, assegurando que estes sejam a grande fonte de formação e informação para os Agentes Imobiliários de sucesso em Portugal.

O CRS (Council of Residential Specialists) foi fundado em 1976 nos Estados Unidos e trata-se de uma organização internacional, sem fins lucrativos, que reúne os principais mediadores imobiliários, especialistas no mercado residencial. Em 2010 chegou a Portugal pelas mãos da affiliate partner UCI Portugal e o apoio da APEMIP. A atividade do CRS tem estado focada na formação para profissionais da Mediação Imobiliária, que pretendem ter acesso a uma formação e experiência credenciadas, mantendo o compromisso com a qualidade e a excecional honestidade no serviço que prestam aos seus clientes. Hoje possui 8 Cursos presenciais de Formação exclusivos para Mediadores Imobiliários e realiza mensalmente Webinars dedicados às últimas tendências do setor imobiliário, onde não faltam as importantes dicas para se ser um agente de sucesso. O CRS edita ainda a Revista REAL ESTATE, a única publicação periódica em Portugal dedicada aos Mediadores Imobiliários e vai promover a realização em Portugal do IMOCIONATE iTec 2017, o maior evento multimarcas de mediação imobiliária em Portugal. Em 6 anos de atividade foram já mais de 700 os formandos que tiveram contato com estes conteúdos formativos e são 92 os Membros CRS em Portugal.

Massimo Forte é Licenciado em Gestão Imobiliária pela Faculdade ESAI – Escola Superior de Actividades Imobiliárias, pós-graduado em Branding e Gestão de Imagem pela Universidade Europeia, tem um vasto curriculum na área da Mediação Imobiliária. É Consultor Independente Especializado em Mediação Imobiliária e Professor Convidado pela ESAI docente da cadeira de Mediação Imobiliária do curso superior de Gestão Imobiliária. Passou pela SQUARE AM Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, como Coordenador. Foi Diretor de Operações e Administrador da CENTURY 21 Portugal, sendo igualmente responsável pela área de Formação. Colaborou na MAXFINANCE PORTUGAL, como Diretor de Operações e Responsável de Formação e na RE/MAX Portugal, como Consultor Sénior e Formador na área de Formação de Equipas Comerciais e Gestores.

 

Mais informações:

Joana Lourenço 213835083 geral@crs.compt ou www.crs.com.pt

Partilhe a sua opinião