18 de Junho, 2020

CASAFARI investe na empresa portuguesa Proppy CRM para reforçar mercado imobiliário

Massimo Forte

CASAFARI investe na empresa portuguesa Proppy CRM para reforçar mercado imobiliário

  • Proptech portuguesa fecha parceria com plataforma inovadora de software vertical direcionada para imobiliárias, otimizando o mercado com o reforço de automatismos e gestão de clientes.

 

Lisboa, 17 junho 2020 – A CASAFARI, start up que desenvolve a base de dados mais completa e limpa do mercado imobiliário, acaba de anunciar que investiu no Proppy CRM, empresa portuguesa inovadora de CRM para as imobiliárias, que vai permitir reforçar o mercado através de ferramentas que permitem, por exemplo, automatismos de processos e gestão de clientes.

Através desta união estratégica a CASAFARI, que tem a maior base de dados, a mais completa e limpa do mercado imobiliário, junta-se a um parceiro igualmente inovador no seu sector que irá acompanhar a presença da CASAFARI nos seus países de expansão.

O Proppy CRM permite um conjunto de configurações ao nível da automação de processos, com um serviço personalizado pela equipa de suporte, uma otimização de negócios com funcionalidades como o Funil de Vendas e o site customizado pelo cliente, e da relação com o cliente, bem como uma centralização da gestão dos mesmos. A plataforma conta com clientes como Santander Imóveis, RE/MAX Expo Group, rede Comprarcasa, a Chestertons Portugal, entre outros, e trabalha com os mais variados portais imobiliários nacionais e internacionais com descontos exclusivos.

A CASAFARI fornece a base de dados mais completa do mercado imobiliário em Portugal, incluindo a Madeira e Açores, e em Espanha, com foco em Madrid, Barcelona, Costa do Sol, Canárias e Ilhas Baleares. Com a CASAFARI os profissionais do setor têm acesso a uma plataforma com atualizações diárias em que podem consultar toda a oferta disponível sem duplicados, com informações históricas, desde datas e alterações de preços. Os profissionais imobiliários utilizam a CASAFARI para conseguir conectar-se, realizando negócios partilhados através de uma plataforma segura, avaliar propriedades com acesso a uma base de comparáveis e acompanhar as tendências do mercado com o Market Analytics.

A CASAFARI já trabalha com conhecidas marcas como a Sotheby’s International Realty, Coldwell Banker, Savills, Vanguard Properties, Century 21 Iberia , Engel & Voelkers, Keller Williams, Zome, Knight Frank  entre outros.

De acordo com Nils Henning, fundador da CASAFARI, “estamos recorrentemente em busca de inovação e ferramentas que fomentem a eficiência do mercado com simplicidade e adicionem valor aos nossos clientes. O Proppy surge como um player essencial na vida do imobiliário e do consultor, só unindo-nos aos melhores podemos garantir o melhor”.

Paulo Fernandes, co-fundador do Proppy CRM, salienta que “Se há algo que define o PROPPY, desde sempre, é a constante inovação e disrupção do mercado imobiliário, muitas vezes através de parcerias com soluções já existentes de forma a integrar recursos verticais dentro do CRM, resultando numa oferta mais completa e muito mais competitiva.

A automação na entrada de dados no sistema, facilidade de utilização e consequente otimização de tempo e recursos sempre foi uma das mais valias do Proppy CRM.

Nasceu daí o início desta relação com a CASAFARI, ao ser criada também uma integração profunda com essa ferramenta”. Ricardo co-fundador adiciona: “Além de nos ter permitido aplicar automatizações adicionais, esta parceria, através de recursos partilhados, irá permitir escalar o uso da nossa plataforma tanto na Península Ibérica, como noutros mercados internacionais.”.

 

Sobre CASAFARI:

CASAFARI constrói a base de dados mais completa e limpa do mercado imobiliário no mundo, com aplicações que servem uma variedade de profissionais do setor. A empresa está a desenvolver tecnologia de machine learning aplicada ao mercado imobiliário com extensivas operações de dados para indexar, limpar, classificar e eliminar duplicações de milhões de anúncios de propriedades disponíveis na internet de milhares de sites diferentes, em diferentes línguas, muitas vezes com informação inconsistente, diariamente. Desde o lançamento em 2018, a CASAFARI ganhou como clientes as maiores empresas de Portugal e Espanha, de marcas como a Sotheby’s International Realty, Coldwell Banker, RE/MAX ExpoGroup, Savills,Century 21 Ibéria,  Engel & Voelkers, Keller Williams, Kronos, Vanguard Properties e outros.

 

Sobre Proppy:

O Proppy posiciona-se no mercado como um CRM sofisticado e intuitivo, onde todos os processos são tratados de forma simples e inteligente. Em desenvolvimento constante, com um design “clean” é uma ferramenta que permite uma relação optimizada entre clientes, negócios, propriedades e promoção, permitindo através dos seus automatismos um desempenho altamente eficaz, que resulta em mais vendas para a agência imobiliária.

Toda a capacidade do Proppy tem também reflexo numa potente aplicação móvel, que permite ao agente um controle absoluto sobre a informação e os negócios em curso. A equipa do Proppy tem vasta experiência nos mecanismos de importação e exportação de imóveis, estando na vanguarda da promoção de imóveis em portais nacionais e internacionais desde 2010. Clientes como o Grupo Pestana, Santander imóveis, a Rede Comprar Casa, entre muitos outros, utilizam o Proppy como ferramenta de eleição, porque os vencedores escolhem o Proppy!

Partilhe a sua opinião