30 de Outubro, 2019

Chegou a nova aplicação de vídeo training REAL – Real Estate Advanced Learning

Massimo Forte

Começou como agente imobiliário, passou a gestor de equipas e assumiu cargos de direção em algumas das principais empresas mediadoras do país como a Century 21 e a Remax mas é na formação e no coaching que Massimo Forte se tem desdobrado nos anos mais recentes.

O autor do best-seller  “Angariar para Vender” , professor na ESAI (Escola Superior de Atividades Imobiliárias) e colunista da Visão quer chegar a mais pessoas e vai agora lançar uma plataforma eletrónica, com base em video training, onde irá partilhar todas as dicas essenciais a quem se dedica à atividade imobiliária.

A Real Estate Advanced Learning (REAL), que foi oficialmente apresentada no SIL – Salão Imobiliário de Lisboa, disponibiliza uma formação intuitiva que guia o utilizador através de vários módulos sobre os passos essenciais de uma angariação em exclusivo.

“Em 60 minutos fica a saber-se como se pode angariar para vender  de forma assertiva, sistematizada através de módulos de curta aprendizagem, sempre acompanhados por vídeo, treino, teste de conhecimento e com possibilidade de interação com o formador. De uma forma simples, ao seu ritmo e em qualquer lugar, o utilizador vai conseguir interiorizar o essencial sobre técnicas e processos de angariação, podendo rever o seu conteúdo sempre que queira”, explica Massimo Forte.

O formador, que tem milhares  de seguidores nas redes sociais (cerca de 15 mil só no Facebook, entre outras), teve um stand durante o salão imobiliário onde explicou como funciona a plataforma e que tipo de informação é disponibilizada aos seus utilizadores.

“O mercado imobiliário tem as mesmas bases mas teve de se adaptar às mudanças conjunturais e também às novas tecnologias. A Real permite ter formação útil em qualquer local. E este será o primeiro curso de outros que virão através desta plataforma”, especificou ainda Massimo Forte, acrescentando que “quem recorre a programas de formação e treino contínuo, com objetivos definidos e adaptados ao seu perfil ou ao perfil das suas equipas, consegue atingir resultados coesos com melhores margens de lucro, simplesmente, porque o conhecimento e treino consistente é o que melhor contribui para alinhar pessoas para o que realmente é importante para o seu negócio.”

 

Artigo publicado na revista Visão.

Comentários (4)

Massimo Forte

05 de Abril, 2020

Cara Teresa, a plataforma REAL está neste momento com uma promoção em vigor de 50% de desconto podendo ser adquirida por 29,50€. Mais informações em https://massimoforte.com/categoria-produto/real/

Teresa Silva

12 de Fevereiro, 2020

Boa tarde! Gostaria de saber valores para aceder a plataforma. Grata desde já pela atenção.

Massimo Forte

04 de Novembro, 2019

Bom dia, Paula enviámos mais informações por email. Cumprimentos, Massimo

Paula Fernandes

31 de Outubro, 2019

Boa tarde, onde posso aceder a plataforma e saber valores do curso? Obrigada

Partilhe a sua opinião