19 de Outubro, 2020

MASSIMO FORTE LANÇA NOVO LIVRO PARA AJUDAR AGENTES IMOBILIÁRIOS A SUPERAR O TABU DA PROSPEÇÃO

Massimo Forte

No dia 29 de Outubro às 21 horas via Facebook e Instagram live em simultâneo, Massimo Forte lança o seu quarto livro “O PODER DA PROSPEÇÃO, tudo sobre a geração de contactos na mediação imobiliária.”

 

“A Prospeção representa o primeiro passo do processo de venda, sem o domínio deste passo, os seguintes, como a angariação, simplesmente não fazem sentido.”

Apesar de saberem isto, grande parte dos Agentes Imobiliários e outros profissionais têm aversão à atividade de Prospeção. Não gostam de abordar diretamente sem solicitação, sentem que é desagradável para si e para os outros e não acreditam no processo, acham que é um esforço em vão e desistem mesmo antes de começar, simplesmente porque não conseguem lidar com:

  • Convicções limitativas;
  • Má definição de objetivos;
  • Ausência de propósito;
  • Falta de competências técnicas e emocionais.

 

Sem medo de abordar um tema que o autor considera polémico, mas crucial para qualquer comercial de Mediação Imobiliária, Massimo Forte explica como pode desenvolver O PODER DA PROSPEÇÃO guiando-o passo a passo na mentalização, definição, planeamento e implementação sistemática de uma Estratégia de Prospeção para Agentes Imobiliários empreendedores.

Com uma abordagem inovadora centrada no dia-a-dia dos Agentes e Agências Imobiliárias, O PODER DA PROSPEÇÃO está repleto de conselhos, dicas, checklists, guiões para treino e partilha de casos de sucesso para ajudar à resolução de problemas concretos, como por exemplo, como abordar FSBO’s, como trabalhar expirados, como chegar antes, ou como trabalhar vários tipos de Prospetos através do WhatsApp.

“Independentemente da marca, ou do modelo de negócio que possa fazer mais sentido para si, neste livro encontrará respostas para desenvolver e elevar o seu poder de prospeção.”

 

Dia 22 de Outubro o autor vai iniciar uma campanha de pré-venda especial que será lançada nas suas redes sociais.

 

Para mais informações: www.massimoforte.com | massimo@massimoforte.com | + 351 91 761 83 79

 

Título original: O Poder da Prospeção. Tudo Sobre a Geração de Contactos na Mediação Imobiliária. Um Negócio de Pessoas para Pessoas

Autor: Massimo Forte

Edição: Sabedoria Alternativa — Projetos de consultoria à medida na área da edição.

ISBN: 978-989-54682-1-8

 

SOBRE O AUTOR:

A viver em Lisboa e a trabalhar em Portugal, Espanha e Itália, Massimo Forte é antes de mais um italiano de Milão apaixonado pela área do imobiliário, um negócio que considera ser de pessoas para pessoas. Hoje, Massimo Forte é reconhecido no mercado da mediação imobiliária como profissional de referência, consultor, coach, formador e palestrante.

Nos seus mais de 25 anos de experiência, passou pelas maiores empresas de mediação imobiliária e por todas as fases deste negócio, como comercial, gestor de equipas, diretor de operações e administrador.

É autor do Best Seller da Mediação Imobiliária em Portugal: ANGARIAR PARA VENDER, já na sua 8ª edição.

 

 

 

 

Comentários (4)

Massimo Forte

21 de Outubro, 2020

Caro João, pode adquirir com campanha de pré-venda até 31 de Outubro aqui: https://massimoforte.com/loja/o-poder-da-prospecao/ será enviado por CTT. Vai estar na FNAC em 2021.

Massimo Forte

21 de Outubro, 2020

Olá Armando, o curso foi cancelado devido às condições atuais de casos COVID, logo, pode fazer a sua encomenda aqui: https://massimoforte.com/loja/o-poder-da-prospecao/

Armando Serra

19 de Outubro, 2020

Boa tarde Massimo Por favor, pode levar um livro para eu poder adquirir no curso dia 22 deste mês

João Antunes

19 de Outubro, 2020

Bom dia, Gostaria de saber onde vou poder adquirir o livro ( loja físicas ) ou se é possível reservar e depois enviar-me pelo correio ? Obrigado. Cumprimentos, João Antunes

Partilhe a sua opinião