30 de Março, 2020

Nodalview: A tecnologia ao serviço das imobiliárias

Massimo Forte

Um conteúdo visual de qualidade profissional tem um impacto decisivo na visibilidade online dos imóveis. Existem vários estudos que nos dizem que os humanos conseguem lembrar-se de 80% do que veem e apenas 20% do que leem. Assim, uma imagem apelativa, tem mais cliques, mais visitas e, consequentemente, mais probabilidade de negócio.

A Nodalview tem-se vindo a afirmar no mercado global devido à sua qualidade fotográfica, usando apenas o seu smartphone e um kit de ferramentas fotográfico económico, o que permite tirar fotografias profissionais sem recorrer a terceiros.

 

Mas é só isto que a Nodalview oferece? Não, claro que não.

Atualmente, devido à conjuntura de saúde mundial, a Nodalview tem-se apresentado como uma solução junto dos seus clientes. Em França e Itália, existem mesmo agentes que nos têm partilhado nas suas redes sociais pessoais, indicando-nos como uma solução, sobretudo com as visitas virtuais imersivas 360°.

Todos fomos apanhados de surpresa com o proliferar do Covid-19, nos meses de Janeiro/Fevereiro, e mais surpresos ficámos quando, de repente nos é imposta a quarentena, como medida preventiva para “achatar a curva” e salvar vidas. E agora?

Agora é tempo se sermos positivos, “tudo vai correr bem”. Nós portugueses somos peritos em reerguermo-nos e darmos a volta por cima. É tempo de apresentar soluções aos clientes, porque, apesar de tudo parecer um pouco mais parado, existem sempre pessoas interessadas em comprar e vender casas. Temos de ter soluções agora para ser mais fácil agilizar os processos de venda no momento do regresso à normalidade.

A solução passa por usarmos toda a tecnologia a nosso favor, valendo-nos, mais do que nunca, das visitas virtuais. Com a Nodalview, é você quem decide o melhor cenário, enfatizando, naturalmente, os pontos fortes.

Pode, claro, partilhar a visita virtual nas suas redes sociais ou website, mas no caso de não querer expor tanto o seu imóvel, também tem a hipótese de liderar a visita virtual com o seu cliente, acompanhando o progresso da visita.

 

E como?

Após as panorâmicas serem carregadas na nuvem, na sua página pessoal, tem a hipótese de criar a sua visita virtual da forma que entender. Depois, pode convidar o seu cliente ou clientes, a juntarem-se à sua visita virtual, pode mesmo comunicar com eles enquanto realiza o tour. No final, é só despedir-se e encerrar a sessão.

Pode realizar a mesma visita virtual as vezes que entender, com clientes distintos.

Tudo isto em alta definição, exatamente com a mesma qualidade de exibição a que está acostumado(a).

Para além disto, ainda tem a possibilidade de realizar vídeos imobiliários Full HD de alta qualidade em minutos. A criação destes pequenos vídeos, como “trailers”, pode ser feita com base no conteúdo existente, como fotografias e visitas virtuais 360°, ou através de videoclips captados diretamente da aplicação, ou ainda através de uma importação de uma fonte externa: filmagens através de um drone, testemunhos de um cliente, etc.

 

O resultado?

Um vídeo de qualidade profissional, projetado em poucos cliques para chamar a atenção dos compradores.

 

A propósito da Nodalview:

A Nodalview é a primeira plataforma de fotografia no mercado imobiliário da Europa via smartphone. Utiliza a tecnologia do smartphone, um algoritmo de inteligência artificial e a nuvem, para produzir visuais imobiliários de alta qualidade, disponíveis instantaneamente.

Surgiu em 2016 e é conhecida, em vários países como Estados Unidos da América, Japão, França, Bélgica e Suíça, pela sua qualidade de fotos profissionais, visitas virtuais imersivas 360° e vídeos full HD. A solução Nodalview já foi adotada por 6.000 agentes por toda a Europa, com mais de 30.000 propriedades fotografadas por mês.

 

Dê uma vista de olhos em: www.nodalview.com e no nosso vídeo promocional: https://hubs.ly/H0nQZ-s0 

Descarregue a app Nodalview (15 dias de utilização gratuita):https://hubs.ly/H0nQZCv0

 

Contacto:

Paulo Castro Mendes

Sales Development Representative

paulo@nodalview.com

+32 493 44 91 90

Partilhe a sua opinião