17 de Abril, 2024

Novo Podcast “Num Piscar de Olhos” fala com empreendedores e líderes sobre os desafios e futuro do imobiliário em Portugal.

Massimo Forte

“Num Piscar de Olhos”, podcast criado por uma equipa multidisciplinar e dinamizado por Massimo Forte, nasce de uma iniciativa da Twinkloo, uma marca especialista em crédito habitação que atua como intermediário de crédito.

Ao longo de 50 semanas, Massimo Forte, em conversa com reconhecidos especialistas em diversas áreas, analisa alguns dos grandes temas da atualidade, do imobiliário ao crédito, passando pelo empreendedorismo, inovação, qualidade, liderança e desafios do financiamento.

O primeiro episódio estreia a 22 de abril com José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties.

O podcast nasce com o objetivo de promover uma reflexão sobre os grandes desafios do setor, além de se debruçar também sobre outras temáticas de grande relevância como o empreendedorismo ou o papel do crédito no sucesso de projetos pessoais e profissionais.

Serão cerca de 30 minutos de momentos intimistas e divertidos, de aprendizagem e de inspiração, onde vai ficar a conhecer de perto, líderes e profissionais que se destacam e aqui partilham o seu propósito, a sua visão, os seus desafios e as suas experiências sobre inovação, empreendedorismo, imobiliário, crédito e muito mais falando de histórias emocionantes e inspiradoras que exigiram decisões que podem mudar vidas, “Num Piscar de Olhos”.

“Centrado em pessoas de referência em áreas como imobiliário, investimento, crédito, poupança, serviço a cliente, empreendedorismo, literacia financeira ou casos de sucesso, ‘Num Piscar de Olhos’ não é apenas um podcast; é uma plataforma de partilha, aprendizagem e inspiração, pensada para ligar profissionais e entusiastas do setor, em formato vídeo e áudio“, revela Rui Lima, Executive Managing Director da Twinkloo.

Uma seleção criteriosa de especialistas, onde se incluem líderes de opinião e profissionais de destaque no setor imobiliário, banca ou investimento, bem como personalidades influentes e figuras-chave do empreendedorismo, como José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, Patrícia Barão, CEO da JLL, Miguel Carvalho, Presidente da Startup Portugal, Sandra Alvarez, General Manager da PHD Media, Paulo Faustino, Head of Growth da Get Digital, e muitos mais convidados que contribuirão com o seu testemunho para proporcionar uma experiência única.

Massimo Forte, expressa o seu entusiasmo com este novo projeto: “A minha missão é abrir portas para partilhar conhecimento sobre o setor imobiliário, e não só, de uma forma próxima, intimista e positiva. Queremos que cada episódio seja uma oportunidade de olhar para o mercado e para as pessoas que o lideram com novos olhos para inspirar pessoas a agir e a fazer melhor, todos os dias.

O objetivo é aproximar os diversos especialistas ao longo de toda a cadeia de valor, num contexto muito desafiante do mercado de habitação em Portugal.

Mais detalhes sobre o projeto estão disponíveis na sua página dedicada, em https://www.twinkloo.pt/podcast.

Partilhe a sua opinião