15 de Janeiro, 2019

O estatuto REALTOR® chega a Portugal

Massimo Forte

UCI e a NAR assinaram um acordo de parceria, na presença dos representantes das principais redes imobiliárias nacionais e da APEMIP, que permitirá aos profissionais imobiliários portugueses tornarem-se International REALTOR® Member (IRM), integrando a rede internacional de profissionais internacionais membros da National Association of Realtors (NAR), a maior associação profissional do mundo.

Presente em mais de 60 países, a NAR passa assim a estar também presente em Portugal com a criação da PIR – Portuguese International Realty pela UCI e APEMIP, cujos membros vão ter acesso exclusivo em Portugal ao estatuto de IRM.

Mas de que vantagens vão poder beneficiar os IRM?

  1. Vão integrar a maior rede internacional de profissionais do setor, expandindo a oportunidades de networking.
  2. Terão acesso a um dos maiores depósitos de formação e informação do mundo.
  3. Beneficiarão de preços especiais para a inscrição em grandes eventos internacionais da NAR.
  4. Vão poder utilizar a marca REALTOR® em todas as suas comunicações, uma das mais valiosas e reconhecidas marcas do imobiliário a nível mundial.

Uma das condições para os profissionais imobiliários portugueses se poderem tornar IRM é comprometerem-se com os exigentes princípios defendidos pelo Código Ético da NAR, tendo de completar obrigatoriamente um curso do Código Ético. Essa formação vai estar disponível aos profissionais portugueses a 8 de fevereiro em Lisboae a 9 de fevereiro no Portoe será ministrado por Fernando Garcia Erviti que, depois de dirigir durante anos a CRS Espanha e de em 2016 ter sido considerado pela National Association of REALTORS® como Realtor of the Year, se converteu em 2018 em Diretor da CRS Internacional. Quem estiver interessado em participar neste curso pode inscrever-se enviando um email para geral@pir.pt.

Para mais informações sobre as condições necessárias para ser um IRM no link www.pir.pt/membro-irm.

Partilhe a sua opinião