06 de Dezembro, 2017

Sente-se, como se Sente…

Massimo Forte

 

A Matobra, Materiais de Construção e Decoração lançou recentemente a 2ª edição d’ As Cadeiras do Curso de Vida da Matobra. Nela, foram selecionadas 51 entidades e/ou pessoas de referência na vida da empresa e a cada uma delas será atribuída uma cadeira. As cadeiras foram fornecidas pela Manobra, cabendo a cada convidado a sua decoração personalizada.
As cadeiras serão no final objecto de uma venda solidária, revertendo a totalidade do valor obtido a favor da Cavalo Azul – Associação de Famílias Solidárias com a Deficiência. Para memória futura, todas estas peças ficarão registadas em catálogo, que estará disponível para venda.

Massimo Forte participou nesta edição e explicou a sua obra:

“Esta cadeira tem uma história como todas as cadeiras do mundo, a ideia surgiu através da inspiração pelo slogan da minha marca pessoal “de Pessoas para Pessoas”. O Sentir é talvez das sensações mais inscreveis de qualquer ser e de qualquer ser humano, assim sendo uma cadeira refletida no sentir só poderia oferecer a quem a usa a sensação de Sentar-se, e aí surgiu a frase que deu origem ao nome do projeto “Sente-se como se Sente”. Em relação há personagem também que aparece por cima da cadeira, será mais uma humanização da cadeira desta vez em corpo de madeira como se estivesse a dizer a frase. Por fim a cor azul, representa a cor da minha marca pessoal, como tenho origens italianas a minha cor é o azul da família real italiana: os Saboias (Casa di Savoia); grandes responsáveis pela unificação italiana e criação do país que é hoje, é por essa razão que ainda hoje todas as equipa italianas jogam de azul.”

Outras obras podem apreciar-se na página do Facebook da Matobra.

 

 

 

Partilhe a sua opinião