05 de Outubro, 2018

A 7ª EDIÇÃO DE “ANGARIAR PARA VENDER” CONTINUA A EVOLUIR

Massimo Forte

Conheça as principais tendências para o setor da mediação imobiliária

Quando se procura o livro de referência para a área da Mediação Imobiliária, é inevitável que todos os profissionais do setor referenciem o livro de Massimo Forte que, desde o seu lançamento em 2014, tem vindo a acompanhar pessoas e marcas que já estão nesta atividade, ou que querem estar e pretendem perceber como poderão ser mais bem-sucedidas.

“ANGARIAR PARA VENDER – tudo sobre a mediação imobiliária”, foi lançado pela primeira vez no dia 24 de abril de 2014, e desde essa altura que esta publicação tem vindo a percorrer um caminho ascendente, ultrapassando todas as expetativas do autor e batendo records de venda de edição própria. Por esta razão, o autor faz questão de atualizar cada edição com conteúdos pertinentes a cada fase do mercado procurando partilhar novas tendências e técnicas que podem apoiar a atividade do mediador.

Mantendo-se fiel à essência desta publicação, que tem como objetivo a partilha de técnicas e sistemas para quem atua no terreno, a 7ª Edição de “ANGARIAR PARA VENDER” tem a ambição de ser muito mais do que uma atualização, pretende apoiar o setor revelando as principais tendências e ferramentas para o futuro da mediação imobiliária.

Uma das mudanças claras é o conceito de ciclo imobiliário e principalmente a forma como se deve trabalhar num mercado em alta através de novas técnicas e sobretudo através de um novo modelo de angariação que se baseia na criação de valor para o imóvel. Há também a preocupação na atualização das novas regras sobre crédito à habitação e sobre o apoio que os intermediários de crédito podem dar ao setor, este importante contributo conta com a participação de Pedro Pereira em representação da UCI – União de Créditos Imobiliários.

A evolução tecnológica assume-se como o grande desafio para a criação de valor para o serviço de mediação imobiliária, o autor convidou dois especialistas que não só dão o seu testemunho, como o aplicam à atividade de mediação. Ana Mendes, especialista em Redes Sociais e Vasco Marques, escrevem sobre como se deve definir e aplicar uma estratégia para o canal online sem descurar as multiplataformas onde qualquer marca deve atuar.

O autor dá também o seu contributo falando dos primeiros passos da Inteligência Artificial no negócio da Mediação Imobiliária apoiando-se em todo o livro em novos apontamentos gráficos do ilustrador Pedro Ribeiro Ferreira com quem colabora desde 2014.

A 7ª Edição do livro “ANGARIAR PARA VENDER” foi lançada no passado dia 4 de Outubro no SIL – Salão Imobiliário de Lisboa, numa conferência organizada pela Caixa Geral de Depósitos e dedicada ao setor que contou com a presença de dois testemunhos do livro desde as suas primeiras edições, Francisco Ferreira Lima, em representação da CGD e Gonçalo Nascimento Rodrigues, Consultor e Mentor do conceituado blog “Out of The Box”.

O livro será disponibilizado ao público no dia 5 de Outubro por volta das 16h no SIL – Salão Imobiliário, numa sessão de autógrafos com o apoio do CECOA no stand do Diário Imobiliário.

Poderá encontrar o livro “ANGARIAR PARA VENDER” no site do autor www.massimoforte.com e nas lojas Fnac.

 

Ficha técnica
Título original:
Angariar para Vender – Tudo sobre a Mediação Imobiliária, um negócio de pessoas para pessoas

Autor:
Massimo Forte

Edição: 
Sabedoria Alternativa

Copyright © 2018 Massimo Forte

Revisão:
Joana Ambulate

Ilustrações:
Pedro Ribeiro Ferreira

Design e paginação: 
Arco da Velha / João Valado

Gráfica:
Guide – Artes Gráficas

Depósito legal:
ISBN: 978-989-54045-6-8

Partilhe a sua opinião