01 de Novembro, 2021

“ANGARIAR PARA VENDER” O LIVRO DE MASSIMO FORTE ESTÁ DE VOLTA COM A SUA 9ª EDIÇÃO

Massimo Forte

 

“ANGARIAR PARA VENDER” O livro de Massimo Forte está de volta com a sua 9ª edição aumentada e atualizada para ajudar profissionais e curiosos a saber tudo sobre Mediação Imobiliária, um negócio de pessoas para pessoas.

Quando se procura o livro de referência para a área da Mediação Imobiliária, é inevitável que todos os profissionais do setor referenciem o livro de Massimo Forte, que desde o seu lançamento em 2014 tem vindo a bater recordes de venda de edição própria e a acompanhar pessoas e marcas desta atividade que têm como objetivo passar de curiosos a profissionais e de profissionais a Top Producers.

 

“ANGARIAR PARA VENDER, tudo sobre a Mediação Imobiliária”, partilha o mapa deste negócio, as suas técnicas, os vários sistemas, as principais tendências e as ferramentas essenciais para quem atua no terreno.

Com a ambição de ser muito mais do que um livro, pretende apoiar o setor com um manual para ter sempre à mão e que a cada nova edição o autor faz questão de atualizar com novos dados, tendências e ferramentas de evolução tecnológica essenciais para o seu mercado, que tem como desafio a criação de valor para o serviço de Mediação Imobiliária.

Para isso conta com a participação de vários testemunhos como Pedro Pereira, em representação da UCI – União de Créditos Imobiliários, Francisco Ferreira Lima, como representante da CGD, e Gonçalo Nascimento Rodrigues, Consultor e Mentor do conceituado blogue Out of The Box, Ana Mendes e Vasco Marques, especialistas em Redes Sociais, entre outros.

 

O autor dá também o seu contributo quando aborda os primeiros passos da Inteligência Artificial neste negócio, reforçando a relevância que a leitura de “ANGARIAR PARA VENDER” tem para o negócio da Mediação Imobiliária, um negócio que Massimo Forte considera ser de pessoas para pessoas.

Nuno Gomes, CEO RE/MAX Prestige deu o seu testemunho: “Massimo Forte tem sido como uma mola impulsionadora de credibilidade e profissionalismo num setor ainda considerado por muitos como menor e que muito tem para crescer e evoluir, à semelhança de outros mercados mais amadurecidos e competitivos (EUA e Canadá). O caminho faz-se caminhando e o nosso, em Portugal, começa agora a ter um fio condutor.” 

 

Título original: Angariar para Vender. Tudo sobre a Mediação Imobiliária, um negócio de Pessoas para Pessoas Autor: Massimo Forte Edição: Sabedoria Alternativa. Projetos de consultoria à medida na área da edição. ISBN: 978-989-54045-6-8

 

SOBRE O AUTOR

A viver em Lisboa e a trabalhar em Portugal, Espanha e Itália, o autor é antes de mais um italiano de Milão apaixonado pela área do imobiliário, um negócio que considera ser de pessoas para pessoas.

Licenciado em Gestão Imobiliária e pós-graduado em Branding e Gestão de Imagem, procurou expandir o seu conhecimento sobre pessoas e tornou-se Practitioner em PNL pela PNL Portugal. Nos seus mais de 25 anos de experiência, passou pelas maiores empresas de mediação imobiliária em Portugal e por todas as fases deste negócio como comercial, gestor de equipas, diretor de operações e administrador de uma das maiores redes de franchising no país e do mundo. É ainda Instrutor CRS e ABR da NAR – National Association of Realtors, Professor Convidado do INDEG-ISCTE, e da ESAI – Escola Superior de Actividades Imobiliárias e contribui regularmente com artigos de opinião para a Visão, Idealista, Out Of The Box, Do it e Imovirtual.

Massimo Forte é autor do maior best-seller de Mediação Imobiliária em Portugal, Angariar para Vender, e de mais dois livros incontornáveis para quem é profissional do setor: Comunicar para Vender e O Poder da Prospeção. O seu propósito como autor, formador, coach, consultor e palestrante? Elevar o imobiliário influenciando pessoas e marcas para uma mudança de paradigma levando-as a pensar, agir e colaborar de forma transparente, profissional, ambiciosa e positiva.

 

Para mais informações: www.massimoforte.com | massimo@massimoforte.com | + 351 91 761 83 79

 

Partilhe a sua opinião