18 de Setembro, 2019

REAL | REAL ESTATE ADVANCED LEARNING | treino on-line especializado para potenciar vendas e reter talentos

Massimo Forte

“Como formador, coach e consultor que ao longo de mais de 20 anos trabalho de forma próxima com as principais marcas, profissionais e empresas deste setor, posso afirmar que quem recorre a programas de formação e treino contínuo, com objetivos definidos e adaptados ao seu perfil ou ao perfil das suas equipas, consegue realmente atingir resultados coesos com melhores margens de lucro, simplesmente, porque o conhecimento e treino consistente é o que melhor contribui para alinhar pessoas para o que realmente é importante para o seu negócio.”

Autor de “COMUNICAR PARA VENDER” e do best seller “ANGARIAR PARA VENDER”, foca-se na formação técnica e comportamental especializada para profissionais de Mediação Imobiliária com o objetivo de profissionalizar este setor e mudar paradigmas, motivando-os a pensar e a agir de forma profissional, ambiciosa e positiva.

A REAL nasce da sua necessidade e da necessidade do seu público de democratização do seu conhecimento sobre a atividade de Mediação Imobiliária, através de um formato de formação simples, ágil, estimulante e acessível a qualquer profissional que queira aprender ao seu ritmo e em qualquer lugar.

Através de numa plataforma on-line e com base em video training, a REAL pretende formar e treinar profissionais de forma simples, ágil e estimulante para conseguir potenciar o que realmente diferencia empresas de Mediação Imobiliária bem-sucedidas: pessoas confiantes, motivadas e felizes porque sabem como fazer bem o seu trabalho.

 

 

A REAL pretende ser um agregador de conhecimento especializado no mercado imobiliário. Em pequenas doses de conhecimento, pode aprender de forma simples, ágil e estimulante o essencial sobre a atividade de Mediação Imobiliária, um negócio de pessoas para pessoas.”

Partindo da angariação, considerada a atividade mais importante para o negócio, a REAL disponibiliza uma formação altamente intuitiva e focada que guia o utilizador através de vários módulos sobre os passos essenciais de uma angariação em exclusivo.

Em 60 minutos pode ficar a saber como ANGARIAR PARA VENDER de forma assertiva, sistematizada e com possibilidade de interação com o formador, através de módulos de curta aprendizagem, sempre acompanhados por vídeo, treino e teste de conhecimento.

De uma forma simples, ao seu ritmo e em qualquer lugar, o utilizador vai conseguir interiorizar o essencial sobre técnicas e processos de angariação, podendo rever o seu conteúdo sempre que queira.

“Alinhada com programas de formação tradicional presencial, a REAL é um investimento altamente eficaz num mercado rotativo onde o tempo verdadeiramente conta.”

A REAL será oficialmente apresentada no SIL – Salão Imobiliário de Lisboa de 9 a 13 de Outubro onde terá um stand próprio.

Para mais informações:

Massimo Forte | massimo@massimoforte.com| + 351 91 761 83 79

Comentários (12)

Massimo Forte

20 de Abril, 2020

Bom dia Dora, pode ficar a conhecer tudo sobre a REAL, uma plataforma de formaçõa em formato de video trainning que neste momento tem o curso ANGARIAR PARA VENDER em: https://massimoforte.com/categoria-produto/real/

Massimo Forte

20 de Abril, 2020

Bom dia Dora, pode ficar a conhecer tudo sobre a REAL, uma plataforma de formaçõa em formato de video trainning que neste momento tem o curso ANGARIAR PARA VENDER em: https://massimoforte.com/categoria-produto/real/

Dora Santos da Cunha

14 de Abril, 2020

Gostaria de saber mais informações

Dora Santos da Cunha

14 de Abril, 2020

Gostaria de saber mais informações sobre esta plataforma é possível?

Massimo Forte

04 de Novembro, 2019

Bom dia, Melissa, enviámos mais informações por email. Cumprimentos, Massimo

Melissa Silva

30 de Outubro, 2019

Boa noite Massimo. Gostaria de mais informações. Obrigada

Massimo Forte

30 de Outubro, 2019

Olá Teresa, enviámos mais informação por email. Cumprimentos, Massimo

teresa costa

24 de Outubro, 2019

mais informação'

Massimo Forte

22 de Outubro, 2019

Boa noite, Francisco, obrigado pelo seu comentário. As informações que pede foram para o seu email. Cumprimentos, Massimo Forte

Francisco Nabeiro

21 de Outubro, 2019

Bom dia Caríssimo Massimo. Gostaria de saber quais as condições de acesso à plataforma Real Estate Advanced Learning Cumprimentos

Massimo Forte

01 de Outubro, 2019

Boa tarde, Clementina, Muito obrigado pelo seu comentário. A resposta foi enviada por email. Cumprimentos, Massimo Forte

Clementina Neves

25 de Setembro, 2019

Bom dia Caro Massimo, gostaria de saber como proceder à inscrição para a apresentação da REAL, no SIL 9 a 13, sendo que estarei presente como expositora de 10 a 11. Grtata

Partilhe a sua opinião