03 de Maio, 2017

Testemunho do João Paleta em “COMUNICAR PARA VENDER”!!!

Massimo Forte

Massimo Forte, Blog, João Paleta

“Ao longo de mais de 15 anos de desenvolvimento profissional no setor da mediação imobiliária em Portugal assisti a uma evolução tremenda na qualidade e no profissionalismo quer de agentes imobiliários quer de empresários e gestores do negócio imobiliário. No bom sentido. O Massimo Forte fez e faz parte deste movimento que tem colocado Portugal no mapa mundial de uma indústria.

Os próximos anos nesta indústria vão ser desafiantes pois o movimento da tecnologia está fortemente empenhado em substituir o mediador imobiliário pelo que será necessário que haja um contra movimento centrado nas pessoas para garantir um lugar seguro à profissão de agente imobiliário no futuro.

Neste livro, o Massimo Forte conseguiu agrupar de uma forma clara e personalizada à mediação imobiliária a essência do autoconhecimento visto pelo prisma da PNL e assim criou mais uma alavanca para elevar a profissão de agente imobiliário para o nível que merece.

Este livro tem a fórmula da transformação pessoal de meros agentes imobiliários em super produtores e em melhores pessoas. As tais pessoas que farão desta atividade uma atividade insubstituível.

Sou praticante desta filosofia e recomendo a todos a sua leitura e aplicação deliberada.

Obrigado Massimo, o teu contributo é valioso. “

Opinião de João Paleta, responsável pela Formação da Keller Williams Portugal

Partilhe a sua opinião